
Depois de várias brigas e reconciliações com sua esposa e mãe de seu filho o Policial Militar Elder silva assassinou sua esposa na noite de domingo com oito facadas. O crime aconteceu na casa do casal na rua 2 no bairro planalto. O soldado PM estava cego de ciúme e não conseguia aceitar o fim do relacionamento do casal. Na noite do crime ele obrigou a esposa a fazer sexo com ele meia hora antes de matá-la.
A esposa assassinada, cujo nome era Andrielma Vinhote, foi assassinada no quarto e o marido homicida ainda tentou forjar uma cena de crime para despistar a polícia. A estratégia, entretanto, não deu certo pois os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Seqüestros desconfiaram do marido desde o início. O criminoso acompanhou o trabalho dos investigadores na cena do crime e, chorando muito com o filho nos braços, dizia que não imaginava quem teria cometido o crime contra sua amada esposa.
No local do crime o Policial homicida deixou a porta do guarda-roupa aberto para simular uma cena de roubo e depois pegou o filho pequeno e saiu para dar uma volta pela cidade demorando-se por cerca de três horas. Ao voltar para casa chamou os vizinhos gritando que havia encontrado a esposa morta, os vizinhos correram para o local e encontraram a grotesca cena da jovem Andrielma caida no chão com várias facadas pelo corpo. O marido ainda trocou suas vestimentas e escondeu a roupa suja do sangue da esposa no fundo do quintal.
Mais de 17 crimes passionais já ocorreram este ano
No livro de ocorrência da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros, DEHS, já foram registrados somente este ano 18 crimes passionais cometidos em sua maioria por maridos e companheiros enciumados que não aceitando o fim de um relacionamento resolvem adotar a via do crime.
Segundo os policiais da DEHS parte da culpa é das próprias esposas que acreditam que através do diálogo podem resolver o problema com seus homens e deixam de denunciar as ameaças e o comportamento violento dos companheiros.
Além disso muitos homens enciumados tornam-se assassinos potenciais quando adotam o perigoso pensamento do "se não for minha não será de ninguém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário