"Não faça churrasco, Bolsonaro. Não há o que celebrar", diz Haddad
Adversário de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, Fernando Haddad lembrou que o País registrou recorde de 751 novas mortes por Covid-19. "Provavelmente, não são seus conhecidos. São brasileiros que sequer serão velados", disse Haddad



247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad fez um apelo nesta sexta-feira, 8, a Jair Bolsonaro, para que ele desista de fazer um churrasco enquanto o País registra escalada no número de mortes por conta do novo coronavírus.
"Bolsonaro, hoje tivemos um novo recorde de mortos. Provavelmente, não são seus conhecidos. São brasileiros que sequer serão velados. Não faça esse churrasco. É agressivo demais. Não há o que celebrar!", escreveu Haddad pelo Twitter.
O Brasil registrou um novo pico de mortes pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus: foram 751 vítimas registradas nas últimas 24 horas, segundo boletim do Ministério da Saúde divulgado na noite desta sexta-feira (8). Já são 9.897 óbitos desde o início da pandemia.
Atualização
Depois das pressões Bolsonaro desiste do tal churrasco.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/bolsonaro-desiste-de-churrasco-no-alvorada-apos-ironia-e-recorde-de-mortes-por-coronavirus.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário