Pai de Neymar tenta agredir atacante do Flamengo durante evento em São Paulo e seguranças precisam intervir
A festa de aniversário de um empresário, dono de uma famosa rede de restaurantes, acabou em tumulto, em São Paulo. Segundo o colunista Léo Dias, o pai do jogador Neymar e o também futebolista Gabigol protagonizaram uma confusão durante o evento.
De acordo com o colunista, Gabigol não tinha uma boa relação com Neymar Pai desde o fim do relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. No entanto, a gota d’água se deu durante a festa, para qual os dois foram convidados.
Participe da promoção:Você gostaria de receber as noticias do Flamengo em seu WhatsApp e ainda concorrer a prêmios? Participe! É totalmente gratuito! (Clique aqui para participar)
As informações publicadas na coluna de Léo Dias afirmam que a briga entre os dois foi de “deixar qualquer um de queixo caído”. A confusão teria sido tão séria que os seguranças do local precisaram conter Neymar Pai para que ele não agredisse Gabigol.
Um amigo do jogador, no entanto, não teria se livrado das agressões. Segundo o colunista, ele tentava acalmar os ânimos quando foi agredido pelo segurança do pai de Neymar. A coluna ainda afirma que a assessoria de Gabigol disse que desconhece o fato.
Próximo jogo do Flamengo na Libertadores:
Vale destacar que partida contra o San José, nesta quinta-feira (11 de abril) não será transmitida em nenhum canal na televisão aberta ou fechada. A transmissão será exclusiva da internet. Você poderá acompanhar a transmissão oficial do jogo no GaveaNews.com. A partida irá começar às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário