
Durante um bate-papo com o comunicador Theodoro Cochrane, a atriz Cleo abriu o jogo sobre alguns detalhes e experiências de sua vida íntima e, revelou ter transado com dois homens ao mesmo tempo. Na mesma conversa, a beldade refletiu sobre algumas situações pouco discutidas na sociedade.
“Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um fogo amigo”, afirmou ela.
Em seguida, a famosa que não tem papas na língua, revelou ter amado a experiência de posar nua. “Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer”, comentou a filha de Glória Pires.
Indignação
Há poucos dias a ex-contratada da TV Globo demonstrou a sua revolta e indignação com alguns bares cheios no Rio de Janeiro, em meio a pandemia do coronavírus.
“Galera, você que está aí se sentindo meio otário por ainda estar mantendo todos os cuidados em relação ao corona, inclusive estão se privando de sair serelepe por aí enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que tamo junto..E assim, não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar e está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês tem toda minha solidariedade”, desabafou ela nas redes.
Quarentena
No inicio da quarentena, em Março desse ano, Cleo contou para a revista Quem que estava em Brasília, na companhia de alguns amigos. Além disso, a famosa comentou sobre a sua rotina nos dias de confinamento.
“Eu tenho focado em me manter produtiva neste isolamento, mas também respeitando muito os meus momentos. Estou com uma rede de apoio e temos nos ajudado nesse momento em que a saúde mental fica mais abalada. Tenho maratonado algumas séries, sim. Assisti ‘La Casa de Papel’, por exemplo. Outra que eu recomendo muito que é ‘The Handmaid’s Tail’, que te faz refletir o tempo todo e podemos ver uma semelhança grande com o que vivemos. Acaba sendo um soco no estômago, mas é muito necessária. Além dela, recomendo também RuPaul’s Drag Race”, finalizou a estrela



Nenhum comentário:
Postar um comentário