ANUNCIO1

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Lula se solidariza com familiares das vítimas de acidente em Alagoas


Presidente Lula em agenda no Palácio da Alvorada


Presidente disse que governo monitora a situação e “dará todo o apoio necessário” às autoridades estaduais. Ao todo, 17 morreram na tragédia

Metrópoles

Gabriel Buss

Ricardo Stuckert / PR


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se solidarizou, na noite deste domingo (24/11), com os familiares das vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar, que caiu em uma ribanceira, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O acidente provocou a morte 17 pessoas e deixou ao menos 30 feridos.

“Meus sentimentos a todos os familiares das vítimas envolvidas no acidente”, disse Lula

Leia também

O chefe do Executivo afirmou ainda que o governo federal monitora a situação e “dará todo o apoio necessário” às autoridades estaduais.Play Video

“O governo federal está acompanhando a situação e dará todo o apoio necessário às autoridades estaduais no socorro, atendimento e amparo às vítimas”, declarou o presidente Lula.

O acidente

O veículo subia a serra pela estrada de acesso ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares. Em um trecho da via, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus capotou na ribanceira, descendo por cerca de 20 metros, até parar em uma área de difícil acesso.

Nenhum comentário:

A amazonense Martha de Lima é uma das participantes do Acampamento Terra Livre (ATL) 2026, que ocorre em Brasília entre os dias 5 e 11 de abril.

Local: Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), no centro da capital federal. Edição: 22ª edição da maior mobilização indígena ...